Submissões

Normas de Submissão

CHAMADA DE PROPOSTAS PARA PÔSTER

    a) Cada inscrição permitirá o envio de apenas 01 (um) resumo como primeiro autor. Não há limite de coautorias em resumos que sejam inscritos sob o nome e inscrições de outros autores;

    b) Cada submissão para comunicação pôster deve ter, no máximo, 10 (dez) autores;

    c) A comunicação do horário e local de exposição será realizada pela Comissão Científica, através do e-mail do autor responsável pela inscrição;

    d) O título do trabalho que constará na programação do evento e demais materiais de divulgação será, obrigatoriamente, o título constante no resumo submetido à apreciação da Comissão Científica;

    e) Os certificados serão emitidos em nome de todos os autores inscritos no formulário de inscrição desta apresentação;

    f) Trabalhos que não respeitarem as normas aqui apresentadas, não serão avaliados;

    g) É necessário preencher todos os campos obrigatórios no formulário de submissão.

 

Submissão deve conter: 
(estes dados são preenchidos diretamente em formulário do sistema)

Título do Trabalho:

Autor e Responsável pela apresentação do trabalho e Instituição de Origem;

Nomes dos demais autores e suas instituições, caso o trabalho possua mais de um autor;

Resumo do Trabalho (até 2.000 caracteres), submetido em texto único; 

Upload de arquivo .PDF com RESUMO ESTENDIDO, contendo de 04 a 06 páginas.

 

CHAMADA DE PROPOSTAS PARA COMUNICAÇÃO ORAL 

    a) Cada inscrição permitirá o envio de apenas um (01) resumo como primeiro autor. Não há limite de coautorias em resumos que sejam inscritos sob o nome e inscrições de outros autores;

    b) Cada submissão para apresentação oral deve ter, no máximo, 10 (dez) autores;

    c) A comunicação do horário e local de exposição será realizada pela Comissão Científica, através do e-mail do autor responsável pela inscrição;

    d) O título do trabalho que constará na programação do evento e demais materiais de divulgação será, obrigatoriamente, o título constante no resumo submetido à apreciação da Comissão Científica;

    e) Os certificados serão emitidos em nome de todos os autores inscritos no formulário de inscrição desta apresentação;

    f) Trabalhos que não respeitarem as normas aqui apresentadas, não serão avaliados;

    g) É necessário preencher todos os campos obrigatórios no formulário de submissão.

 

Submissão deve conter: 
(estes dados são preenchidos diretamente em formulário do sistema)

Título do Trabalho;

Autor e Responsável pela apresentação do trabalho e Instituição de Origem;

Nomes dos demais autores e suas instituições, caso o trabalho possua mais de um autor;

Resumo do Trabalho (até 2.000 caracteres), submetido em texto único; 

Upload de arquivo .PDF com TRABALHO COMPLETO, em forma de artigo.

 

CHAMADA DE PROPOSTAS PARA MINICURSO 2

Para este Minicurso, será selecionada 1 proposta de minicurso com 4 horas de duração.

A proposta deverá conter:
1. Título
2. Resumo expandido (máximo de 3 páginas)
3. Autor(es)/Afiliação
4. Apresentador(es)
5. Os autores deverão indicar na proposta o nível do minicurso: Básico (Alunos de Graduação/Mestrado) ou Avançado (Alunos de Doutorado/Doutores)
6. O template  para a submissão está disponível no link correspondente.